WORKSHOCK IN COMPANY
O mais importante que saber quantas vendas foram realizadas no período, é saber quantas vendas “não” foram realizadas e porque. Mesmo que as metas tenham sido batidas e os objetivos atingidos, não significa que o resultado final seja satisfatório. É fundamental conhecer a taxa de conversão de atendimentos em vendas e colocá-la como principal objetivo a ser perseguido por todos na empresa.
Quem não sabe aonde ir, não irá a lugar algum.
A velocidade com que as coisas mudam, obriga a todos, constantemente, viverem atualizando-se.
Solicite mais informações e peça um orçamento: workshock@workshock.com.br
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COMO AUMENTAR A TAXA DE CONVERSÃO
Atendimentos X Vendas de Veículos
- Principais temas abordados:
- Cada “não” o deixará mais perto do “sim”.
- Registrando tudo, inclusive as não-vendas.
- Como fechar (quase) todas as vendas.
- Outra venda começa durante a própria venda.
Avançar é a melhor forma de não retroceder ou ter que reiniciar.
Palestrante - AMOS LEE HARRIS JÚNIOR
Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência junto às montadoras, importadoras, concessionárias, revendedores multimarcas e entidades classistas.
Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/
Público-Alvo
Titulares, gestores e todos os funcionários que lidam com vendas e atendimento ao cliente. Todas as empresas do setor automotivo.
Carga Horária
Meio período (manhã, tarde ou noite).