WORKSHOCK - Palestras de Impacto 

WORKSHOCK IN COMPANY

Agregar valor não significa apenas aumentar as receitas e ganhar mais dinheiro. O significado mais amplo é obter maior desempenho, otimizar o tempo, aumentar a produtividade, melhorar a qualidade das vendas e acumular recursos para atravessar ileso esse período de turbulências e recessão acentuada.

Para ganhar dinheiro com a venda de motocicletas, não basta vender somente motocicletas.

Escolha seus melhores talentos e crie um conselho de inteligência e sobrevivência.


Solicite mais informações e peça um orçamento: workshock@workshock.com.br

Escolha uma data, um local, reúna sua equipe e contrate este workshock in company:


UNIVERSO COMERCIAL MOTOCICLETA

Como melhorar o desempenho das vendas de motocicletas

  • Principais temas abordados:
  • Agregar valor. Garantia de sobrevivência do negócio.
  • Satisfação e relacionamento. Fontes inesgotáveis de recursos.
  • Produtos paralelos e serviços correlatos que agregam valor.
  • As ferramentas utilizadas para ampliar as receitas.

Agregar valor não significa apenas aumentar receitas e ganhar mais dinheiro.

Palestrante - AMOS LEE HARRIS JÚNIOR

Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência junto às montadoras, importadoras, concessionárias, revendedores multimarcas e entidades classistas.

Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/

Público-Alvo

Titulares, gestores, vendedores, pessoal de atendimento e consultores técnicos. Concessionárias, associações classistas, grupos multimarcas, revendas e serviços.

Carga Horária

Meio período (manhã, tarde ou noite).



Conheça o conteúdo de cada palestra

  • Todos os temas
  • Vendas
  • Atendimento
  • Pós-venda
  • Marketing
  • RH
  • Gestão
  • Usados
  • Com. Leves
  • Motos
  • Autos
  • Caminhões
  • Trator

Fale Conosco

solicite informações sobre os workshocks

Tel: 12 99741 2200

E-mail: workshock@workshock.com.br