TREINAMENTO IN COMPANY
Reativar e aprimorar os melhores conceitos, os bons hábitos e as boas práticas que sempre deram certo e ainda são a essência do sucesso das vendas :
PROSPECÇÃO / ATENDIMENTO / FECHAMENTO / RELACIONAMENTO
Ocasião oportuna para avaliar sua “verdadeira” força de vendas.
Fazer certo o trivial e o tradicional “arroz com feijão”.
Solicite mais informações e peça um orçamento: workshock@workshock.com.br
Escolha a data e local. Contrate este treinamento para sua equipe comercial :
NADA SERÁ COMO ANTES,
MAS, PODERÁ SER ATÉ MELHOR.
Como reeducar a equipe de vendas, para vender mais
e melhor, neste momento de pós crise.
- Conteúdo do treinamento:
- PROSPECÇÃO - Como incrementar as prospecções e ampliar o fluxo de clientes no showroom.
- ATENDIMENTO - Como aumentar a taxa de conversão dos atendimentos em fechamentos de vendas.
- FECHAMENTO - Como melhorar a qualidade das vendas com mais valor agregado e maior margem de lucro.
- RELACIONAMENTO - Como manter o relacionamento e fidelizar os clientes, após as vendas.
Palestrante - AMOS LEE HARRIS JUNIOR
Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência unto às montadoras, importadoras, redes de concessionárias, lojas multimarcas e entidades classistas.
Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/
Público-Alvo
Titulares, gestores, vendedores, pessoal de atendimento, F&I e interessados. Concessionárias, grupos multimarcas, revendas e entidades classistas.
Duração
Meio período (manhã, tarde ou noite).
Conheça o conteúdo de cada palestra
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