WORKSHOCK - Palestras de Impacto 

TREINAMENTO IN COMPANY

Reativar e aprimorar os melhores conceitos, os bons hábitos e as boas práticas que sempre deram certo e ainda são a essência do sucesso das vendas :

PROSPECÇÃO / ATENDIMENTO / FECHAMENTO / RELACIONAMENTO

Ocasião oportuna para avaliar sua “verdadeira” força de vendas.

Fazer certo o trivial e o tradicional “arroz com feijão”.


Solicite mais informações e peça um orçamento: workshock@workshock.com.br

Escolha a data e local. Contrate este treinamento para sua equipe comercial :


NADA SERÁ COMO ANTES,

MAS, PODERÁ SER ATÉ MELHOR.

Como reeducar a equipe de vendas, para vender mais

e melhor, neste momento de pós crise.

  • Conteúdo do treinamento:
  • PROSPECÇÃO - Como incrementar as prospecções e ampliar o fluxo de clientes no showroom.
  • ATENDIMENTO - Como aumentar a taxa de conversão dos atendimentos em fechamentos de vendas.
  • FECHAMENTO - Como melhorar a qualidade das vendas com mais valor agregado e maior margem de lucro.
  • RELACIONAMENTO - Como manter o relacionamento e fidelizar os clientes, após as vendas.

Palestrante - AMOS LEE HARRIS JUNIOR

Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência unto às montadoras, importadoras, redes de concessionárias, lojas multimarcas e entidades classistas.

Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/

Público-Alvo

Titulares, gestores, vendedores, pessoal de atendimento, F&I e interessados. Concessionárias, grupos multimarcas, revendas e entidades classistas.

Duração

Meio período (manhã, tarde ou noite).



Conheça o conteúdo de cada palestra

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  • Atendimento
  • Pós-venda
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