WORKSHOCK IN COMPANY
As vendas de veículos estão em marcha lenta e para manter a velocidade média dos negócios, o pós-venda pode e deve ser acelerado. As pessoas estão cuidando mais da manutenção de seus veículos, pois estão prolongando cada vez mais o tempo de trocar de carro.
As oficinas podem se tornar em um showroom de serviços e as vendas de horas e peças pagarem todos os custos operacionais da empresa.
É hora de preparar seu pessoal produtivo para envolvê-los numa revolucionária e inovadora gestão ainda mais lucrativa da oficina.
Solicite mais informações e peça um orçamento: workshock@workshock.com.br
Escolha uma data, um local, reúna sua equipe e contrate este workshock in company:
COMO PAGAR TODAS AS CONTAS COM O LUCRO DO PÓS-VENDA
Gestão inovadora para as oficinas de veículos
- Principais temas abordados:
- Agendamento e serviços instantâneos.
- Roteiro de visita espontânea na oficina.
- Otimização dos tempos e dos espaços.
- Como ensinar e treinar os clientes.
O showroom do pós-venda é a oficina. Cada box e cada ambiente de trabalho deve ser uma vitrine de serviços especializados.
Palestrante - AMOS LEE HARRIS JÚNIOR
Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência junto às montadoras, importadoras, concessionárias, revendedores multimarcas e entidades classistas.
Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/
Público-Alvo
Titulares, gestores, consultores técnicos, pessoal de atendimento e produtivos. Concessionárias, grupos multimarcas, revendas e serviços automotivos.
Carga Horária
Meio período (manhã, tarde ou noite).